28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Bolsonaro diz a verdade sobre obras no Ne: “Obras que em outros governos não teriam sido entregues”

O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 10h ao município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, para entrega do trecho final do eixo norte da Transposição.

Ao chegar no local, Bolsonaro disse que a obra represente a “libertação do povo nordestino” e que em “outros governos o equipamento não seria entregue”.

“Não tomei a vacina, quem quiser seguir meu exemplo, que siga”

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou na manhã desta quinta-feira (21) o trecho final do eixo norte da Transposição das águas do Rio São Francisco, em solenidade no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

O ato faz parte da Jornada das Águas, que passará pelos nove estados da região Nordeste onde o Ministério do Desenvolvimento Regional fará anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, além de apoio ao setor produtivo e aos municípios.

Durante seu discurso, Bolsonaro voltou a dizer que não vai se vacinar contra a covid-19 e alfinetou os ex-presidentes.

“Eu não tomei a vacina, quem quiser seguir meu exemplo, que siga, quem não quiser, que não siga. Imagina se formos seguir exemplos de ex-presidentes. Se eu resolver tomar lá na frente, eu tomo. A gente pede a Deus que ela seja eficiente e consiga atingir seus objetivos”, disse.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!