28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
BrasilDestaques

Bolsonaro diz que “vagabundo” é elogio para Renan Calheiros

Em visita à Paraíba na manhã desta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro fez duro ataque ao senador Renan Calheiro, relator da CPI da Covid. Segundo Bolsonaro “vagabundo” é ologio pra o parlamentar emedebista.

Durante pronunciamento, ele criticou o relatório final da CPI da Covid, entregue ontem (20) pelo senador Renan Calheiros, que pediu o indiciamento do presidente e de mais 65 pessoas, além de duas empresas, por um total 23 crimes.

“Relatório da CPI comandado por Renan Calheiros!!!”, questionou Bolsonaro. Correligionários que ouviam o pronunciamento gritaram “vagabundo”, em relação a Renan.

Bolsonaro então declarou: “Não, não chamem o Renan de Vagabundo. Vagabundo é elogio pra ele”. Ainda segundo Bolsonaro, “não há maracutaia em Brasília que não esteja o nome de Renan envolvido”.

Ainda em seu pronunciamento, ele voltou a defender o chamado “tratamento precoce” contra a Covid, sem eficácia contra a doença.

Bolsonaro veio a Paraíba, no município de São José de Piranhas, inaugurar o último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!