Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

BrasilDestaques

Bolsonaro estará em Recife nesta segunda para acompanhar ações contra a tragédia causada pela chuva

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, neste domingo (29), que viajará até Recife nesta segunda-feira (30) para se inteirar sobre a tragédia provocada pelas chuvas, que já deixou 35 pessoas mortas na Região Metropolitana, sendo 30 vítimas de deslizamento de barreiras.

“O nosso Governo disponibilizou, desde o primeiro momento, todos os seus meios para socorrer aos atingidos, aí incluído as Forças Armadas. Na manhã de segunda (30/maio) me deslocarei para Recife para, in loco, melhor se inteirar da tragédia”, postou o presidente no Twitter.

Nesse sábado o governo federal anunciou o envio de equipes do Ministério do Desenvolvimento Regional, do Ministério da Cidadania, do Ministério da Defesa e das Forças Armadas para prestar auxílio a autoridades locais e às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Grande Recife.

Em nota, o governo de Pernambuco informou que a Central de Operações da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco recebeu dos municípios o registro de pelo menos 516 pessoas desalojadas e 249 desabrigadas.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!