23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Bolsonaro faz exames em hospital e cancela reuniões da manhã, após sentir dores abdominais,

Brazil's President Jair Bolsonaro shows a pen during a signing ceremony of the decree which eases gun restrictions in Brazil, at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil January 15, 2019. REUTERS/Ueslei Marcelino

O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas.

O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. O Palácio do Planalto não deu detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro.

A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Essa reunião foi definida no início da semana, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!