25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Bolsonaro mostra força com o povo e deixa opositores e a “mídia podre’ em polvorosa

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), numa espécie de avant première para o que promete ser o 7 de setembro, puxou uma motociata em seu apoio neste sábado (4), por volta das 10h, do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com destino a Caruaru. Uma verdadeira multidão acompanhou o presidente, que mostrou força e deixou claro ao lulopetismo e demais adversários que está mais vivo que nunca.

Bolsonaro passou acenando ao público, na apoteose do ato que ocorre na iminência do 7 de setembro, data na qual o presidente busca dar uma demonstração de força para seguir com a sua estratégia de mobilização para seguir viável para 2022.

A motociata segue em velocidade baixa. No trajeto de Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, muitos motociclistas que estão na beira da pista seguem o comboio. Todos buzinam e alguns levam caixas de som com músicas de apoio a Bolsonaro.

Ao longo de todo o trajeto moradores ficam ao lado da pista e acenam para os motociclistas. São comuns palavras de ordem como “vim de graça” e frases que remetem a 2022.

Entre os milhares de motociclistas, são vistas não só camisas de apoio ao presidente, como também algumas pedindo o “impeachment do STF”.

Atualmente, a maior frente de mobilização bolsonarista visa o enfrentamento da Suprema Corte, sobretudo dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, este segundo também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

veja vídeo:

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!