Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Bolsonaro virá à PB nesta semana participar do ‘Maior São João do Mundo’ e se reunir com aliados

O atual presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja desembarcar na Paraíba para prestigiar o ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, na próxima sexta-feira (24/06).

Bolsonaro deverá ser recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e, junto com o gestor, também participar de uma reunião com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), com o comunicador Nilvan Ferreira, que é pré-candidato ao Governo do Estado e, com Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022.

Na pauta, uma conversa sobre o panorama da realidade vivida pela ala bolsonarista com vistas ao próximo pleito e a montagem de estratégias para tentar reverter o quadro de rejeição de Bolsonaro e seus aliados junto aos paraibanos.

O Nordeste é alvo da campanha bolsonarista porque está sendo considerado o colégio eleitoral que pode decidir o pleito de 2022 e, por isso, o ‘staff’ de Bolsonaro tem, tentado realizar viagens precursoras para tentar superar o principal adversário da atual gestão federal, Lula (PT) que, por sua vez, também pré-candidato ao comando da Presidência.

Antes de desembarcar em Campina, Bolsonaro visitará Caruaru, em Pernambuco, terra que realiza o ‘Melhor São João do Mundo’, evento que rivaliza com o ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. Segundo informações da imprensa nacional, o motivo das visitas às duas festas acontecerem no mesmo dia é para tentar evitar “ciumeira e não perder eleitores”.

Jair Bolsonaro vem de uma experiência considerada ‘mal vista’ por grande parte dos brasileiros em se tratando da visita feita à Região Norte, onde participou de uma ‘motociata’, em Manaus onde, em clima eleitoreiro, demonstrou pouco interesse ou solidariedade pelas mortes trágicas do indigenista Bruno e Pereira e do jornalista Dom Phillips, registradas há poucas semanas e que provocou comoção internacional.

Confira charge publicada pela ISTO É:

Portal da Capital

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!