Bombeiros afirmam que as chamas de fogo destruíram quase toda estrutura do supermercado invadido por assaltantes em CG

 

O incêndio causado pela ação de bandidos na madrugada desta terça-feira (4) num hipermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, resultou no comprometimento de quase toda a estrutura do prédio, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Após mais de sete horas de trabalho realizado pelos militares, o fogo foi completamente controlado, sendo necessária apenas a realização do resfriamento dos resíduos do incêndio. A ação de controle as chamas contou com a ajuda do Exército Brasileiro, que abasteceu as viaturas com água, durante toda a operação.

Inaugurado em setembro, o supermercado foi invadido por assaltantes que, ao tentar explodir o cofre, que ficava interior do prédio, causaram o incêndio. Durante a ação, pelo menos cinco funcionários estavam dentro do estabelecimento, mas não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a assessoria, dada a complexidade da operação, bombeiros que estavam de folga, foram chamados para ajudar no controle do fogo, que mesmo controlado, colapsou a estrutura do prédio.

No começo da manhã, o perfil da BomQueSó Atacado emitiu um comunicado informando que a loja ficará fechada “por motivo de força maior”, mas que a Loja 1, no Bairro Sandra Cavalcante, funciona normalmente.

Redação / Joab Freire / @eijoab

Load More Related Articles
Comments are closed.