Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Botafogo e Campinense ficam no empate pelo Brasileirão

Desta vez não houve vencedor no Clássico Botafogo-PB e Campinense. No terceiro encontro seguido na temporada, sendo este pela Série C do Brasileiro, os times empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O gol do time pessoense, que vinha de duas derrotas para o rival nas finais do Paraibano, foi marcado por Leandro Camilo, aos 40 minutos do primeiro tempo. O tento da Raposa foi assinalado por Olávio, aos 7 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 13 pontos, permanecendo na terceira colocação. Por sua vez, o Campinense segue na 14ª posição, com 9 pontos. A Raposa completou sua quinta partida seguida sem vitória na competição nacional.

Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Vitória-BA, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Botafogo-PB visita o Remo no domingo, no Estádio Nivaldão, em Belém do Pará.

Ficha Técnica

Botafogo-PB

Luis Carlos, Jonathan Costa, Paulo Vitor, Leandro Camilo (Leilson) e Edvan; Alessandro (Elias), Tinga (PH), Ratinho (Adriano Júnio) e Nádson; Kesley (Nicolas) e Gustavo Coutinho. Técnico- Gerson Gusmão

Campinense

Mauro Iguatu, André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson; Magno (Patrick), Jeferson LIma, Luiz Fernando (Douglas Lima) e Dione (Serginho Paulista0; Erick Pulga (Hugo Freitas) e Olávio (Filipe Ramon). Técnico – Ranielle Ribeiro

Gols – Leandro Camilo (B) aos 40min do 1ºT; Olávio (C) aos 7min do 2ºT

Cartão amarelo – Leandro Camilo (B), Hugo Freitas (C)

Árbitro – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes – Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!