25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Economia

Brasil: ministro Paulo Guedes se pronuncia sobre nota de Bolsonaro e conflito entre poderes

Hoje (10) o ministro da Economia, Paulo Guedes, se pronunciou sobre a nota divulgada ontem (09) pelo presidente Jair Bolsonaro em tom mais ameno em relação ao conflito entre poderes:
A iniciativa do presidente Jair Bolsonaro ontem colocou tudo de volta aos trilhos”, afirmou Guedes. “O presidente não sinalizou em nenhum momento que descumpriria as regras democráticas. Nosso presidente merece respeito, ganhou a eleição com mais de 60 milhões de votos. Nunca apostem contra a democracia brasileira. Vamos sempre surpreender. […] A pergunta é se poderia todo esse barulho sobre instituições e democracia atrapalhar essa bem posicionada economia. Minha resposta é: isso poderia gerar muito barulho, isso poderia desacelerar o crescimento, mas não mudaremos a direção. Interrompemos a rota errada. Estamos de volta aos negócios.“, disse o economista.
Pensando Direita
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!