Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Brasileiro avaliado em R$ 332 milhões pode fechar com o Liverpool para o lugar de Salah

Com contrato até julho do ano de 2023, Mo Salah, de 30 anos de idade, pode estar de saída do Liverpool. Conversas para uma renovação de contrato acontecem neste momento, mas a alta pedida do jogador pode selar, de vez, sua vitoriosa passagem em Anfield.

Neste sábado, o portal Sport Mobile publicou, em suas redes sociais, que o Liverpool aceita negociar o futebol de Salah. A fonte afirma que os Reds não concordam com a alta pedida salarial do jogador, e um acordo pela saída de Mo Salah pode acontecer – conversas seguem em andamento, mas longe de um acordo.

 

A fonte ainda afirma que o Real Madrid é o principal interessado em tirar Salah do Liverpool. O interesse nasce em meio a vontade do Liverpool em negociar o atacante e o desejo de Salah de um dia, jogar na La Liga – de acordo com suas próprias palavras. Para negociar o camisa 11, o Liverpool pede valores acima de 75 milhões de euros.

Rodrygo no Liverpool?

O substituto de Salah pode estar no mesmo Real Madrid. Isso porque, Klopp é um grande fã do brasileiro Rodrygo e, com a possível saída de Salah, justamente para o Real Madrid, o nome do atacante pode ganhar força, de vez, no clube inglês – já que perderia seu espaço na Espanha com a chegada de Salah.

Palavra PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!