25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Bruno afirma que missão de Romero é unir oposição para 2022

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB)  afirmou no início da tarde desta quinta-feira (28)  que o ex-prefeito de Campina Grande e agora pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, Romero Rodrigues terá a missão de unir as oposições em torno de uma único  candidato  como também buscar adesão de novos partidos.

Bruno Cunha Lima, que participou da coletiva aonde o PSDB decidiu apoiar  Romero Rodrigues para o Governo do Estado nas eleições de 2022m destacou que  Romero Rodrigues  terá a missão de trabalhar para   garantir a o apoio  do PSC, do PP  e PTB além de outras legendas  em torno de um projeto político que traga benefícios para o povo da Paraíba   principalmente com  a retomada da economia, em face da pandemia da Covid-19.

Sobre o seu encontro o governador João Azevêdo,  o prefeito de Campina Grande voltou a afirmar que a reunião foi meramente administrativa.  “Assim  como aconteceu com o governador, eu tenho batido na porta de vários ministérios em Brasília em buscas de recursos financeiros para investirmos em obras e serviços que tragam melhorias para  Campina Grande e seu povo” finalizou  Bruno.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!