24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Bruno avisa que troca na Saúde é início da reforma administrativa

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (24), que a mudança de gestor na pasta da Saúde é o início da reforma administrativa que ele pretende realizar na Prefeitura.

“Desde o início do ano que eu já falava da necessidade de se fazer uma reforma administrativa, entendendo que o Governo se deve amoldar à sociedade”, disse.

Bruno deixou no ar que outras mudanças na equipe deverão acontecer.

Ao comentar a anulação das nomeações da vereadora Eva Gouveia e do suplente Pimentel e a possibilidade indica-los para outros cargos na gestão, Bruno afirmou:

“Sim, claro. As articulações continuam, inclusive, lembre da primeira pergunta que você me fez, a respeito da reforma administrativa, que está sendo iniciada e será continuada e com certeza vamos precisar contar com a ajuda e contribuição de outras pessoas”.

Blog do Max Silva

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!