15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Bruno confirma apoio ao nome de Romero para o governo da Paraíba

As eleições para o Governo do Estado acontecem no ano que vem, mas os desdobramentos políticos na Paraíba estão a todo vapor. Com as recentes articulações em torno da reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), a oposição também tem se movimentado.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), aproveitou uma participação na Rádio Panorâmica FM para afirmar seu posicionamento a favor da candidatura de seu antecessor, o ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD), oposição declarada à Azevêdo.

“É Romero [Rodrigues]. A oposição tem nomes, tem alternativas que merecem ser discutidas, mas é inegável que Romero parte na frente, na dianteira. Ele tem serviço prestado na cidade [de Campina Grande] e uma grande avaliação”, enfatizou.

Apesar da fala, o chefe do executivo campinense utilizou-se do argumento comumente utilizado pelos políticos nesse período pandêmico, de não dar maiores declarações devido ao foco no combate à pandemia de coronavírus.

Paraibaonline

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!