Nesta sexta-feira, 17, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima completou 33 anos, e foi muito celebrado pelos aliados, mesmo sendo esquecido por alguns.
Os vereadores da bancada de situação realizaram uma confraternização em um dos restaurantes da cidade e com a participação do senador Efraim Filho e outras lideranças celebraram muito festivamente a nova era do gestor.
Animados ficaram os vereadores que estão passando por um momento delicado com a perda do mandato: Waldeny Santana, Dinho Papaléguas, Carol Gomes e Rui da Ceasa, que receberam palavras e afagos de Bruno, de Efraim sobre a importância deles no grupo e que não serão esquecidos pelo prefeito.
A importância do afago para os vereadores é primordial num momento em que sofrem com a decisão do TRE-PB, e que estão na eminência de saírem da Câmara de Vereadores de Campina Grande.
Os vereadores deverão ser aproveitados na gestão de Bruno e as palavras e ações do prefeito deixaram claramente a sensação de que não serão abandonados.
Já o senador Efraim Filho tranquilizou os parlamentares e deixou o seu mandato a disposição dos vereadores.