Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Bruno decide acompanhar feriado estadual e repartições públicas municipais não funcionarão nesta sexta-feira

*Bruno decide acompanhar feriado estadual e repartições públicas municipais não funcionarão nesta sexta-feira*

Em contato na manhã desta quinta-feira, 3, com o secretário Diogo Flávio Lyra Batista (Administração) e o procurador geral do Município, Aécio Melo, o prefeito Bruno Cunha Lima decidiu decretar feriado no âmbito do Município nesta sexta-feira, 5, data em que se celebra a fundação do Estado da Paraíba, com base na lei estadual 10.601, de 2015.

 

Embora o Município tenha autonomia para acompanhar ou não o decreto estadual que estabelece a data como feriado na Paraíba, Bruno Cunha Lima avaliou que o feriado não traz maiores prejuízos ao funcionamento das repartições públicas, levando-se em conta que boa parte dos setores econômicos também não funcionará.

Entre os serviços essenciais do Município, o da limpeza pública também não funcionará, já tendo elaborado um plano de compensação neste final de semana, como tradicionalmente ocorre desde 2015. Serviços de emergência da Saúde e o trabalho em escala de plantão de equipes da Defesa Civil estão mantidos.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!