20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Bruno e o poder da caneta que será uma guilhotina

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) costuma ser cortes e educado e tem se mantido assim nas últimas semanas de muita expectativa no quadro político campinense, mas não pensem que ele esta parado.

Tendo sido vereador, deputado e agora prefeito de Campina, Bruno foi também chefe de gabinete de Romero Rodrigues e responsável pelo levantamento da estrutura funcional da Prefeitura, inclusive iniciando as diretrizes que ele, agora prefeito deverá colocar em prática no próximo ano.

Com o conhecimento da estrutura não brinquem com quem tem a caneta e não zombem da inteligência de quem senta na cadeira de gestor. Bruno sabe como ninguém aonde estão os calos e os remédios para ter a sua bancada coesa e em torno de sua gestão.

Os bastidores indicam que muitos que hoje ocupam cargos na gestão com padrinhos não mais leais a gestão pegarão o beco e serão substituídos por indicações da verdadeira base de Bruno, coisa para mais de 500 eleitos. Não menospreza-se quem tem o poder da caneta.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!