4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Bruno faz visita técnica e vistoria reformas no Parque da Criança

Espaço recebeu ampla revitalização através de uma parceria público-privada

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez na manhã desta terça-feira, 18, uma visita técnica ao Parque da Criança, uma das principais áreas de lazer da cidade que recebeu, recentemente, obras de revitalização, pintura e iluminação. Também foram reformadas as quadras esportivas que, por enquanto, permanecerão fechadas em prevenção à pandemia da covid-19. A visita do prefeito foi acompanhada pelo secretário municipal de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho).

As obras de revitalização foram realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), e a empresa de água mineral Savoy.

“Além da recuperação visual, que as pessoas estão atestando, o Parque da Criança está visualmente muito bonito, bem recuperado, bem conservado. Fizemos a recuperação na parte das quadras, iluminação, pistas de caminhada e, agora, vamos fazer uma nova etapa também, trazendo alguns outros equipamentos, além dos que foram instalados, estimulando as pessoas a frequentarem os ambientes públicos, seguindo esta mesma linha”, disse Bruno, durante entrevista à imprensa.

As escadarias, os playgrounds, a pista de bicicross e os quiosques também passaram por reformas, assim como a placa de inauguração. A academia popular, instalada no Parque da Criança, também foi totalmente recuperada em parceria com a Unimed. Foram construídas, ainda, rampas de acessibilidade em vários pontos.

“Foi uma reforma muito boa, passamos quase sessenta dias trabalhando forte, com todos os servidores imbuídos nessa reforma, então essa parceria foi muito legal, oferecendo essa melhoria para a população campinense”, comemorou Dinho.

Codecom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!