Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEsportes

Bruno Henrique, do Flamengo, vai operar o joelho direito e só volta em 2023

Bruno Henrique, do Flamengo, vai operar o joelho direito e só volta em 2023

Clube divulga previsão de 10 a 12 meses de recuperação da lesão

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na última quarta. Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada.

A previsão é de 10 a 12 meses de recuperação. Se seguir o cronograma, ele voltará entre abril e junho de 2023, perdendo todo o Carioca, a fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.

Com a lesão de Bruno Henrique, a contratação de Everton Cebolinha ganha ainda mais importância. O acordo com o atacante ainda não foi anunciado pela diretoria rubro-negra, mas há acerto total com o jogador e o Benfica.

Na quinta-feira, o atacante fez um exame inicial, mas o joelho estava muito inchado e não houve a confirmação da necessidade de cirurgia, o que só ocorreu nesta segunda.

Mesmo antes do novo exame nesta segunda, o clube e o jogador reconheciam que a lesão era grave. Bruno Henrique postou na quinta a seguinte mensagem.

“Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!