Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

Bruno Roberto fala em “libertação” do paraibano com conclusão da Transposição do São Francisco

Pré-candidato ao Senado pelo PL relembrou importância da obra concluída pelo presidente Jair Bolsonaro para o desenvolvimento da Paraíba

A grande obra de libertação do povo nordestino, a conclusão da Transposição do Rio São Francisco, feita pelo presidente Jair Bolsonaro é que trouxe a esperança para o povo nordestino foi um dos temas abordados pelo pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, durante entrevista concedida aos jornalistas Cacá Barbosa e Cláudia Carvalho nesta quarta-feira na Rádio Band News FM Manaíra.

 

Bruno ressaltou que esse trabalho incessante do Governo Federal, ao qual sempre foi aliado de primeira ordem, é a garantia que o povo nordestino vai ter acesso ao desenvolvimento que só a segurança hídrica pode trazer.

“Eu estava ao lado do presidente Bolsonaro na entrega da conclusão do Eixo Norte da Transposição, lá no Sertão paraibano. Pude ouvir depoimentos como o de seu Paulo, que com os olhos marejados, marcados pelo sol e o trabalho de seis, oito horas por dia. E ele agradecendo ao presidente não só pela água, mas pela chance que ia ter de dar uma vida mais digna para sua família”, disse o pré-candidato.

Bruno Roberto ainda falou sobre a missão que recebeu e que vai defender em todos os momentos. “Nós recebemos um chamamento do presidente da república, uma missão que nos foi dada e que vamos levar em frente não por conta de um projeto personalista, mas porque essa é a melhor opção para o crescimento da Paraíba e do Brasil”.

*Convenção*

A convenção do Partido Liberal na Paraíba, que vai homologar as candidaturas de Bruno Roberto para o Senado, de Nilvan Ferreira para o Governo do Estado e dos nomes que vão disputar a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa está marcada para a próxima sexta-feira, dia 5, a partir das 10h no Garden Hotel em Campina Grande.

Assessoria de Comunicação
Pré-candidato ao Senado pelo PL-PB
Bruno Roberto
Informações adicionais e entrevistas podem ser solicitadas através do número 98202-3355 / WhatsApp e Telegram

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!