Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Bruno Roberto ironiza visita de Lula a CG: “Sugiro ao cidadão de bem campinense que esconda a carteira!”

O pré-candidato ao Senado na Paraíba, Bruno Roberto (PL), que é apoiador da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou sua conta no Twitter para ironizar a visita do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Paraíba.

Bruno Roberto publicou a imagem de uma matéria que relaciona a visita e comentou: “Sugiro ao cidadão de bem campinense que esconda a carteira!”.

 

O ex-presidente Lula (PT) participou no final da manhã desta terça-feira (02) de um encontro com lideranças religiosas no Garden Hotel em Campina Grande. O ato faz parte da primeira agenda do petista em território paraibano após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe garantiu a elegibilidade para disputar cargos públicos.

A esposa de Lula, Janja, também está presente, além do senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo pelo MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Senado pelo PT.

À tarde, Lula vai participar de um movimento no Parque do Povo. A expectativa é que o ato sirva para formalizar a aliança do petista do Veneziano na disputa pelo Governo do Estado.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!