25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Câmara de vereadores de Puxinanã retomou nesta terça aos trabalhos legislativos

Vereadores da Câmara Municipal de Puxinanã deram início às atividades legislativas do segundo semestre da Casa de Zoroastro Coutinho. A sessão ordinária aconteceu na noite desta terça-feira, 03, e contou, ainda, com a participação de secretários e recebeu a mensagem do prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho.

Depois do recesso parlamentar, os vereadores se preparam agora para recomeçar a desempenhar as tarefas exigidas pelo parlamento municipal, a exemplo da colocação em pauta de requerimentos e projetos de lei, que servem de base para representar os interesses da população.

Nesta terça-feira, o presidente da Casa, vereador Paulo Preto (Republicanos), lembrou da boa relação existente entre os dois poderes e como isso tem feito Puxinanã se desenvolver para melhor “A harmonia que existe neste momento entre os poderes garante uma estabilidade ao municipio. Sei que meus colegas pares acreditam o quão disposto é o prefeito Felipe Coutinho, agindo, fazendo e preocupado com as demandas da nossa terra. Aqui, afirmo o meu compromisso com o bem de todos, pois queremos e gostamos de Puxinanã, uma cidade que tende cada vez mais servir de modelo a outras regiões circunvizinhas”, disse Paulo Preto na tribuna.

Na oportunidade o secretário adjunto de agricultura de Puxinanã Marinaldo Meneses leu a mensagem do executivo dirigida a todos os vereadores e vereadoras ressaltando o trabalho da Casa Legislativa e destacando o sentimento de expectativa para o trabalho do segundo semestre. 

“Já provamos que temos coragem de trabalhar, e é por isso que agradeço a Deus pela oportunidade, e que nós continuemos, de mãos dadas, para o crescimento de Puxinanã, e servindo os que mais necessitam do poder público e em parceria como sempre”, ressaltou o prefeito em sua mensagem.

Estiveram presentes ainda a sessão o secretário de agricultura de Puxinanã Flavio da Construção, além do assessor Tarcisio e o técnico da Empaer o Sr. Gervasio que acompanharam toda a sessão. Todos os vereadores presentes saudaram a necessidade de um trabalho coeso e solidário no atual momento para superar as dificuldade e o Presidente da Casa, Paulo Preto conclamou a todos para que o trabalho continue sendo a marca principal da Câmara de Vereadores com muita dedicação e inspirados na paz e harmonia de idéias e ações.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!