Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Câmara Municipal de Montadas aprova por unanimidade LDO/2018

 

A Câmara Municipal de Montadas, aprovou por unanimidade, na noite desta última segunda-feira (05), o Projeto de Lei nº 011/2017, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2018.

O projeto, que orienta a formulação da lei orçamentária para o próximo ano, teve o aval unânime de todas as comissões permanentes da Casa Legislativa, antes de ser debatida e votada em Plenário. Sem emendas, a matéria foi discutida pelos 09 vereadores presentes em sessão ordinária.  

O projeto que inclui os anexos referentes as prioridades e metas da administração, como as metas fiscais e riscos fiscais, foi apresentado pelo secretário de Administração, José de Arimateia Souza, a convite da Presidência da Casa, onde na oportunidade todos os pares puderam abordar sobre a matéria, como também, perguntar ao membro do Poder Executivo Municipal possíveis dúvidas sobre o objeto em questão.

Antes da devida votação em 2º turno a matéria já tinha sido transitada na Casa, onde na oportunidade fora também aprovada por unanimidade em 1º turno. Consta também que o Poder Público realizou a devida Audiência Pública junto à população para que o projeto pudesse alcançar os interesses da comunidade.

O Secretário de Administração, José de Arimateia Souza, agradeceu aos vereadores pela votação unanime acha visto a importância do projeto, como também, pelo fator de compreenderem que a LDO/2018 foi elaborada de maneira mais próxima a realidade do município do que as que foram formuladas nos últimos quatro anos.

O Projeto agora segue para o Executivo Municipal para que seja realizada a devida sanção e publicação em forma de lei.  

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!