20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Campina Bem Cuidada: mais uma edição finalizada com recorde de atendimentos; mais de 9 mil pessoas foram atendidas

Prefeito Bruno Cunha Lima autoriza a pavimentação de 100% das ruas do Tambor e Nossa Senhora Aparecida, entre outras obras

A terceira edição do Programa Campina Bem Cuidada, que tem levado aos bairros de Campina Grande periodicamente um pacote com mais de 40 serviços, foi encerrado na noite desta sexta-feira no Tambor e Nossa Senhora Aparecida com um recorde absoluto de atendimentos: mais de 9 mil pessoas foram assistidas pelas múltiplas equipes do Município.

“Absoluto sucesso dessa iniciativa do Governo Bruno Cunha Lima, cujo êxito atribuímos à confiança da população na gestão e à dedicação de nossos servidores”, comemorou o secretário Gilbran Asfora, chefe do Gabinete do Prefeito e coordenador do Campina Bem Cuidada.

O prefeito Bruno Cunha Lima, que visitou as tendas na última quinta-feira à noite, autorizou a licitação da pavimentação de 100% das ruas do Tambor e Nossa Senhora Aparecida, assim como a reforma das creches, escolas e UBSFs dos dois bairros.

Gilbran comemora sucesso

De acordo com relatório final do programa,
apenas na tenda da saúde o total de pessoas atendidas ultrapassou 8 mil, contando com VacinaAÇÃO, vacinação de crianças, adolescentes e animais domésticos, aferição de pressão, glicemia, testes de HIV, sífilis, entre outros.

A Secretaria de Cultura fez um cadastro de artistas da cidade e esses tiveram a oportunidade de se apresentar durante toda a semana nas tendas instaladas na Rua 24 de Maio, no Tambor. Ainda nas tendas, houve atendimentos do Programa Minha Casa Legal, da Sepla, com orientações e regularização de imóveis.

O Sine Municipal disponibilizou cadastro/atualização, encaminhamento para as vagas disponíveis e inscrição em cursos ofertados com parceiros junto ao Município.

A tenda da Sesuma distribuiu mudas de frutíferas e arbóreas e também estava com o programa de educação de resíduos sólidos.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!