Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Campina fica sem racionamento assim que ´Boqueirão´ sair do ´volume morto´

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou neste sábado, em Campina Grande, que a Cagepa já está autorizada a suspender o racionamento d´água na cidade assim que o açude de Boqueirão sair do chamado ´volume morto´, ou seja, ficar acima de 8% de sua capacidade total de acumulação.

Com a saída desse ´volume morto´, gradualmente a captação d´água para o abastecimento de Campina voltará a ser realizada pelo sistema convencional, mediante a tubulação existente no manancial.

Ricardo participa de alguns atos administrativos na cidade, a exemplo da autorização para as obras de pavimentação entre o distrito de Boa Vista e a cidade de Boa Vista, com aproximadamente 18 quilômetros de extensão, bem como a inauguração de uma nova ala clínica do Hospital de Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em parceria com a Unifacisa.

 

Paraibaonline

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!