16 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Campina Grande aplica segunda dose da vacina contra Covid-19, nesta quarta-feira

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande segue nesta quarta-feira (14), com a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac e AstraZenica. O cronograma de vacinação para pessoas sem comorbidades de 43 anos ou mais foi interrompido por falta de imunizantes para a aplicação da primeira dose.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, as pessoas que vão receber a segunda dose do imunizante não precisam fazer cadastro no site da vacinação, mas é preciso levar o cartão de vacinação da Covid-19 e cartão do SUS.

A aplicação da segunda dose acontece na Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 15h, na UBS de Galante e no Centro de Saúde de São José da Mata, de 9h às 12h .

Em Campina Grande, 323 pessoas receberam dose única da vacina contra a Covid-19 e 51.097 pessoas receberam a segunda dose da vacina, totalizando 51.420 pessoas imunizadas, o que equivale a 16,72% da população.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!