24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Campina Grande vacina pessoas sem comorbidades com 53 anos ou mais

Campina Grande segue sua Campanha de Imunização contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (21), o município estende a vacinação para as pessoas a partir de 53 anos de idade, sem comorbidades. Além disso, a Coordenação Municipal de Imunização também vai realizar a aplicação da segunda dose da AstraZeneca e Coronavac.

A vacinação, para a população em geral, a partir de 53 anos, a imunização acontece das 9h às 14h nas igrejas Presbiteriana e Verbo da Vida (ambas na avenida Floriano Peixoto), nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade) e nos dois maiores distritos da cidade: Centro de Saúde de São José da Mata e na Unidade Básica de Saúde de Galante.

À tarde, das 14h às 17h, também será disponibilizada a vacinação para este público, através do modelo drive-thru, no ginásio O Meninão.

As pessoas com previsão de receber a segunda dose ou com a dose de reforço em atraso dos imunizantes Coronavac ou AstraZeneca terão um ponto de vacinação à tarde, das 14h às 17h, na Pirâmide do Parque do Povo.

Para ter acesso à vacinação em qualquer um desses pontos é obrigatório fazer o agendamento prévio pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina.

Os retardatários de grupos anteriormente contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, podem fazer o agendamento que está disponível para alguns destes locais.

Também será retomada a vacinação de gestantes e puérperas, com comorbidades ou sem comorbidades com prescrição médica, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 14h.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!