Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Campina Grande vence Caruaru em Competição de Futebol Americano e fica com o título do São João Bol 2017

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), realizou na tarde do último domingo,18, o 2º São João Bol (competição de Futebol Americano) envolvendo as cidades de Campina Grande e Caruaru. O time Tropa Campina UEPB (representante da terra do Maior São João do Mundo), venceu por 15X0 o Caruaru Wolves, representante da terra do Mestre Vitalino.

O Tropa Campina UEPB começou a partida bem superior ao adversário, Caruaru Wolves, porém esbarrava em alguns erros e não conseguia abrir o placar. Após o intervalo, a equipe campinense voltou mais motivada, partiu para cima dos caruaruenses e consegui acertar um lance que valeu 3X0. Após alguns minutos aconteceu o primeiro touchdown, com o ‘quarteback’ e o placar foi para 9×0. No final da partida, quando o ataque visitante tentava de tudo para chegar perto do placar, a defesa tropeira ditou o ritmo e anulava, mais uma vez, os investimentos do adversário. E no finalzinho conseguiu uma interceptação para touchdown do ‘safety’ Emanuel Lucena, fazendo com que a partida terminasse o jogo em 15×0imagem

O atleta Emanuel Lucena disse que o time Tropa Campina UEPB agradece, imensamente, ao apoio da Prefeitura de Campina Grande. Ele destacou o empenho do prefeito Romero Rodrigues, do secretário de Desenvolvimento Econômico (Luiz Alberto), do Secretário de Esportes (Telles Albuquerque) e do vereador Marinaldo Cardoso, por todo o suporte dado para que o evento fosse realizado da melhor forma possível.

“Este título é nosso. É de Campina Grande e de todo o seu povo. Temos a melhor festa junina e o melhor futebol americano, na disputa Campina x Caruaru. Esperamos que este apoio perdure e que as portas continuem se abrindo para nós. Temos um trabalho sério e grandioso e o apoio da Prefeitura é fundamental para continuarmos realizando nosso sonho”, completou Emanuel.

imagemO secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou o evento como muito importante, visto que, fez a integração de duas cidades, de dois estados. Mesmo havendo disputa, o que prevalece é o clima festivo entre as cidades mais fortes em relação aos festejos juninos no Nordeste“Nossos eventos dentro do Maior São João do Mundo têm crescido a cada. Mostra que o turista aprova e participa desta programação paralela, uma prova disso é este evento de hoje e também os que já passaram, como a Corrida da Fogueira, recorde de participantes neste ano, além da Cavalgada que foi uma festa belíssima registrada nas ruas da cidade”, comentou Teles.

Codecom
 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!