Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Campinense enfrenta o São Paulo na primeira fase da Copa do Brasil 2022

O São Paulo será o adversário do Campinense clube na Copa do Brasil de 2022.

O Clube de Campina Grande, teve a situação definida após sorteio da CBF, realizado em audiência pública, na tarde desta segunda-feira. A equipe é a atual campeã Paraibano.

Para avançar à segunda fase, o Campinense precisa vencer o São Paulo, que joga com a vantagem do empate.

Há uma indefinição quanto a data do jogo, o local de realização do duelo será no estádio Amigão em Campina Grande na Paraíba. 

A Temporada da Copa do Brasil de 2022, ao todo, 92 clubes vão entrar em ação na Copa do Brasil 2022, isso considerando as vagas dos times brasileiros da Libertadores e dos campeões da Série B do Brasileiro, da Copa do Nordeste e também da Copa Verde. Esses times entram direto na terceira fase, quando começam os jogos de ida e volta.

Em 2021, a CBF distribuiu aproximadamente R$ 315 milhões em premiações, contando todas as fases e os 92 clubes participantes da Copa do Brasil. O campeão Atlético-MG embolsou R$ 71,15 milhões.

Bastidores do Esporte

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!