Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Campinense perde para o Paysandu e praticamente está rebaixado

Campinense perdeu em casa para o Paysandu, por 3×1, e complicou sua vida na Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Marlon duas vezes, e Marcelo, pelo lado paraense. Dione descontou para os donos da casa.

Com o resultado, os bicolores se mantêm na segunda posição, com 30 pontos. Já o time paraibano segue no Z-4, na décima nona posição, com apenas 15 pontos.

 

Próximos jogos

O Campinense encara o Floresta, no Presidente Vargas, no próximo domingo, as 15h. Já o Paysandu recebe o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, no Piauí. As duas equipes seguem em situações distintas. O time paraense luta pelo acesso, enquanto o time paraibano para sair do Z-4.

O jogo

O Paysandu começou a partida abrindo o placar. Aos 15 minutos, em cobrança de lateral na grande área, a bola passou por Dalberto e sobrou para Marlon abrir o placar. Com a vantagem, o time paraense ficou mais ajustado em campo, enquanto os donos da casa se voltaram ao ataque, sem maior perigo no primeiro tempo.

O Campinense acabou dando ao Paysandu outra boa oportunidade aos 29, quando o árbitro viu falta do goleiro Igatu em Marlon, dentro da área. O próprio ampliou o placar, ganhando ainda a artilharia da competição, com nove gols anotados.

O Campinense começou a reagir a partir dos 20 minutos do segundo tempo, com Carlos Maia, que aproveitou um cruzamento pela esquerda, forçando Thiago Coelho a fazer uma defesa difícil. O time paraibano continuou tentando diminuir o placar, até que aos 28, o árbitro marcou uma penalidade, dando ao time a chance de diminuir o resultado com Dione, num belo chute alto.

O Papão definiu o placar no final da partida, após um ótimo lançamento de José Aldo para Marcelinho, que limpou do goleiro e bateu rasteiro, definindo a vitória em 3 a 1 para o Paysandu, fora de casa.

PB Esportes

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!