19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Campinense venceu o Atletico-Ce e volta a grupo de lideres

Jogando no estádio Amigão neste sábado (31), o Campinense fez o seu dever em um confronto direto pelo G4 do Grupo 3 da Série D. Venceu o Atlético-CE por 3 a 0, com gols de Wendel e Fábio Lima, no primeiro tempo, e Allefe fechou a conta na etapa final.

Com o resultado, a Raposa sobe para a terceira colocação da chave e chega aos 14 pontos, ultrapassando a Águia da Precabura, que caiu para quinto com 11.

O Campinense já começou a partida em cima do Atlético-CE e abriu o placar aos 28 minutos. Fábio Lima fez cruzamento rasteiro e Wendel, dentro da área, apareceu para escorar para as redes. O próprio Fábio Lima ampliou o placar aos 43 minutos, cobrando pênalti sofrido por Marcelinho. A Raposa manteve a pressão na etapa final e foi quem criou as melhores chances. No fim, aos 42, Allefe fez o terceiro após receber passe de Juliano, dentro da área.

O Campinense volta a campo no próximo domingo (8), às 16h, no estádio Amigão, para o clássico contra o Treze. Um duelo direto para aumentar a gordura no G4 do grupo. Já o Atlético-CE joga no sábado (7), às 15h, no estádio Domingão, diante do América-RN.

PB Esportes

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!