18 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

Campinense vira pra cima do Atlético-CE e sobe na tabela

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O Campinense conseguiu um importante resultado na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time raposeiro venceu o Atlético Cearense, de virada, por 3 a 2, neste sábado no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Os gols da Raposa foram marcados por Michel Bennech, Cláudio e Claudivan (contra), enquanto que Valdo Bacabal e Olávio, descontaram para os cearenses.

Com o resultado, o Campinense chega aos 11 pontos, mesma pontuação do Sousa, que dorme na liderança do Grupo 3 pelo saldo de gols. Agora, o time vai tentar secar o ABC de Natal, que tem 9 e joga neste domingo, diante do Central-PE, dentro de casa.

Já o Atlético permanece na quarta colocação, com 7, mas pode ultrapassado pelo América-RN, que tem 7..

Pela sétima rodada,  o Campinense vai enfrentar o ABC, no Amigão. Por sua vez,  o Atlético visita o Central, no domingo, em Caruaru.

Ficha Técnica
Atlético-CE
Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Elivelton (Nailton); Daniel,Iago Araújo, Olávio e Claudivan (Hitalo); Valdo Bacabal e Erick Pulga (Maranhão). Técnico – Raimundo Wagner
Campinense
Mauro Iguatu, Denis (Vitinho), Michel Bennech (Ítallo), Cleiton e João Victor (Felipe Ramon); Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima; Marcos Nunes (Peixeiro) e Cláudio (Joilson). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols- Valdo Bacabal (A), aos 9min; Michel Bennech (C), aos 21min, Claudivan do Atlético (contra para o Campinense), aos 36min, Cláudio (C), aos 40min do 1ºT; Olávio (A), aos 44min do 2ºT
Cartão amarelo – Gustavo Silva, Waldson (A), Michel Bennech (C)
Árbitro – Gustavo Ramos Melo (PA)
Assistentes – osé Moracy de Sousa e Silva e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE)

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!