
Foto: Ascom / Fluminense de Feira
Após uma estreia desastrosa e uma vitória pouco convincente em casa nos dois primeiros jogos, o Campinense encara o Fluminense de Feira de Santana logo mais, às 16h, no interior da Bahia, pela terceira rodada do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Touro baiano lidera a chave com seis pontos, três a mais que a Raposa.
A partida acontece no estádio Joia da Princesa e vai marcar o reencontro da Raposa com seu ex-técnico, o paulista Paulo Foiani.
O lateral esquerdo Gilmar é outro que iniciou a temporada no Rubro-Negro e hoje defende o Flu de Feira.

Foto: Paraibaonline
Para a partida, o técnico raposeiro Ailton Silva tem dois desfalques: o zagueiro Paulo Paraíba e o lateral canhoto Sávio.
O comandante rubro-negro deve escalar o destro Osvaldir com a camisa 6.
– Ele tem boa estatura é certamente deixará nosso bloco defensivo mais seguro e equilibrado, já que Felipe Ramon e Sávio têm características mais ofensivas – justificou Ailton.
A dúvida do treinador está na formação do meio-campo. Durante a semana ele testou João Paulo ao lado de Negreti na cabeça da área e Diego Barboza no lugar de Maranhão como armador.
Arbitragem
Roberto Giovanny Oliveira, de Goiás, apita Fluminense de Feira x Campinense. Ele contará com as assistências de Paulo de Tarso Bragauda e José dos Santos Amador, ambos da Bahia.
Prováveis escalações
Fluminense de Feira: Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Memo, Rogério, Davi Ceará e Rafael Granja; João Neto e Luiz Paulo. Técnico: Paulo Foiani.
Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negreti, Leomir (João Paulo), Janeudo e Maranhão (Diego Barboza); Sillas e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.
Paraibaonline