Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Campinense volta a empatar com o Flu de Feira e segue vivo na luta pela vaga

Evandro Reis

foto: Paraibaonline

O Campinense perdeu um boa chance de melhorar sua pontuação na tabela do Grupo A8 da Série D. Jogando em casa, o time raposeiro não passou de um 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana, mesmo placar registrado entre os dois clubes no interior da Bahia, há uma semana.

Apesar do resultado, as equipes permanecem nas mesmas posições. Isto porque, Atlético de Pernambuco e Itabaiana empataram por 2 a 2, no outro jogo da rodada. Assim, o Flu segue liderando a chave com oito pontos, contra cinco dos raposeiros. Atlético e Itabiana somam quatro, respectivamente.

Na próxima rodada, a quinta, o Campinense sai para encarar o Itabaiana, em Sergipe. Por sua vez, o Flu de Feira enfrenta o Atlético-PE, no interior de Pernambuco. Os jogos acontecem no domingo, 18.

Na partida deste domingo, o time raposeiro criou boas chances, mas não teve competência para marcar. No final, os jogadores foram vaiados pela torcida, devido a regular campanha do time no torneio – uma vitória, dois empates e uma derrota.

Ficha Técnica

Campinense – Glédson, Alex Travassos (Tiago Orobó), Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negretti, João Paulo, Diego Baboza e Janeudo (Filipe Ramon); Sillas (Maranhão) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Aílton Silva
Fluminense-BA – Jair, Edson, Breno, Eduardo Junho e Gilmar; Rogério, Rafa (Katê), Emerson e Davi (Xavier); Jonatas e João Neto (Gil Baiano). Técnico: Paulo Foiani
Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes – Márcio Freire e Tomaz Diniz (PB)
Cartão amarelo – Breno, Emerson, Rafa (F); João Paulo, Joécio (C)

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!