23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Capital vacina a partir de hoje público com mais de 40 anos

A prefeitura de João Pessoa avança na campanha de vacinação contra a Covid-19 e começa a imunizar com a primeira dose, nesta quinta feira (01), as pessoas a partir de 40 anos de idade sem comorbidades. Serão disponibilizados 12 postos de imunização – 10 ginásios (10h às 16h) e dois do tipo drive-thru (10h às 17h). Gestantes e puérperas (com até 45 dias do parto) também terão atendimento, como será mantida a vacinação da segunda dose para quem completou o período dos imunizantes Astrazeneca (90 dias) e Coronavac (28 dias).

As gestantes e mamães recentes serão imunizadas com a primeira dose nas cinco policlínicas municipais – Cristo, Mandacaru, Mangabeira, Jaguaribe e Praias, das 18h às 12h.

A aplicação do complemento da Astrazeneca acontecerá nos drives-thru montados no Mangabeira Shopping (inclui pedestres) e Unipê, 8h às 12h. Já para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da Coronavac, continuarão sendo atendidos no Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

Para ser imunizada, as pessoas devem realizar o agendamento através do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br . Só após esse cadastro, o cidadão poderá se dirigir ao posto de vacinação correspondente.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!