Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Cartaxo rebate ofensiva da oposição: “Querem antecipar o debate político, mas só irei discutir eleição em 2018”

O prefeito Luciano Cartaxo que tem se negado reiteradamente a discutir sobre as eleições do próximo ano, decidiu rebater críticas de setores da oposição, em relação a sua gestão, especialmente referentes à recente Operação Irerês, da Polícia Federal. Segundo Cartaxo, a Prefeitura tem contribuído com as investigações, fornecendo todos os documentos e informações necessárias.

Ele comentou sobre o pedido de CPI protocolado pelo vereador Bruno Farias, líder da oposição: “A tentativa de criação de CPI é para fazer um debate político visando desgastar a imagem da gestão, porque querem nos chamar para uma disputa eleitoral antes do tempo, e tenho dito e repetido, que só iremos debater sobre eleições em 2018, agora é hora de trabalhar”.

E arrematou: “Nossa meta é continuar firme e forte trabalhando pela cidade. Esse debate já foi feito na eleição. A população percebe quem tem projeto, quem tem ideia e quem apresenta resultado à sociedade.”

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!