Diversão

Casa Própria: invista na compra de um imóvel sustentável, moderno e com alto padrão construtivo



O ano de 2021 está na reta final. Faltando pouco mais de 30 dias para o seu encerramento, ainda dá tempo realizar o sonho da casa própria, para iniciar 2022 sem pagar aluguel, e morando numa casa nova e com alto padrão de qualidade.

Se esse é o seu sonho, a Wanderley Construções vai ajudar a realizar. No Portal Residences 2, localizado no Portal Sudoeste, o primeiro bairro planejado de Campina Grande, estão sendo construídas casas sustentáveis, com design moderno.

São imóveis não conjugados, ou seja, todas elas possuem becos, dois quartos amplos, sala para 2 ambientes, cozinha versátil com amplo espaço, quintal, área de serviço e garagem. E como a sala é integrada com o quintal, possibilita a criação de um espaço gourmet para os momentos de lazer da família.

A localização do Portal Residences 2 é um ponto forte, uma vez que está num bairro que concentra comércios dos mais variados segmentos, o que proporciona mais praticidade e conforto para os moradores. Sem contar que o Empreendimento tem acesso fácil pela Alça Sudoeste, e está localizado há 3 minutos do Detran, 5 do Distrito Industrial, 4 e do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Além disso, o empreendimento leva a assinatura da Wanderley Construções, uma empresa com mais de 10 anos no mercado, e que já entregou mais de 610 unidades habitacionais e que possui atualmente, mais de 2440 pessoas morando em seus empreendimentos.

Não bastassem todos esses diferenciais, as casas do Portal Residences 2 podem ser financiadas através do Programa Casa Verde e Amarela, com taxas de juros reduzidas, e subsídio de até R$ 21.090,00 variando de acordo com a renda do comprador.

Quer saber mais sobre como realizar o sonho da casa própria ainda em 2021. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/



Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo