Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

“Certeza que até o Republicanos vai vir junto”, diz Pollyana sobre apoios a sua candidatura ao Senado

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), que é pré-candidata ao Senado na chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), afirmou que ter certeza que o Republicanos vai votar nela e deixará de apoiar Efraim Filho (União Brasil), que é candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Entrei [na disputa pelo Senado] porque era um elemento novo que estava faltando no cenário. Não houve conchavo, não houve acordo parlamentar, não houve divisão da minha base eleitoral. Trago um elemento novo, a discussão da fome, das desigualdades sociais e soluções para o povo. Ontem recebi ligação de 20 novos prefeitos e tenho certeza que até os Republicanos virão. A base republicana é sertaneja e o Sertão é apelativo, a questão do pertencimento vai chegar junto”, disse Pollyana durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

 

Fonte 83

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!