4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Cícero quer PP na majoritária de João Azevedo

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) não descartou a possibilidade da continuidade da aliança com o governador do Estado João Azevêdo.  No entanto, o progressista destacou que o PP irá reivindicar o seu espaço na chapa para 2022. “Nada mais justo, porque o partido está crescendo em todo o  Estado”, justificou o prefeito.

Cícero Lucena destacou a importância que o Cidadania, partido do governador João Azevêdo,  e os partidos aliados  tiveram na sua eleição e, consequentemente, na sua vitória  “ e nada do que justo e natural estarmos a lado do governador em 2022”, destacou.

No entanto,  o prefeito afirmou que o momento não é oportuno para discutir o pleito de 2022, mas de trabalhar para salvar vidas diante da pandemia da Covid-19. “No tempo certo e oportuno, nos sentaremos com o governador e os partidos aliados para discutirmos sobre as próximas eleições”, ressaltou.

Ainda sobre o pleito de 2022, Cícero Lucena destacou  que  Aguinaldo Ribeiro seria um bom nome para disputar a vaga de senador.  “Ele te toda uma trajetória política  e uma larga folha de serviços  prestados a Paraíba   e quem vai ganhar é  o Estado e o Brasil e o PP ficaria honrado se ele for o candidato”, finalizou.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!