23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Clube Militar estica a corda e cita nominalmente STF e Congresso como vergonha para o Brasil

O General Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar alertou em nota seu total repudio as palavras do Senador Omar Aziz e esticou de vez a corda que segura a democracia no Brasil. Além de publicar a nota emitida pelos Ministros do Exercito, Aeronautica e Marinha, o presidente do Clube Militar acentuou em suas publicações um recado velado ao STF e ao Congresso Nacional.

“O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do ‘Circo Parlamentar de Indecencia’ se enquadra, perfeitamente, para a instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimonios. Cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil”.

O recado foi dado diretamente para o STF e o Congresso e a corda esticada esquenta o clima e a tensão nos bastidores do Brasil.

Reprodução Internet

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!