24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Com derrota esmagadora, Felipe Santa Cruz é desmoralizado no Conselho Federal da OAB e não poderá pautar impeachment de Bolsonaro dia 20

Em sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para decidir sobre o marketing na advocacia o conselho entrou em uma pauta de Felipe Santa Cruz para pautar a apresentação do impeachment de Bolsonaro a Câmara e quase por unanimidade os conselheiros foram contra a proposta.

A unanimidade Conselho Federal desmoraliza Felipe Santa Cruz e Alberto Simonetti, decidindo retirar de pauta o Impeachment, convocado por Felipe Santa Cruz em Sessão Extraordinária no próximo dia 20.

O Conselheiro Federal Renato Figueira, em sessão extraordinária para debater o provimento que delibera sobre o marketing e a publicidade na advocacia, levantou questão de ordem para retirar de pauta o impeachment.

Dias atrás, o conselheiro federal, Fernando Pinto, deu entrevista afirmando que o impeachment era uma pauta politica precipitada de Santa Cruz. Diante de tamanha repercussão que rachou a OAB e prejudicou a manobra de Santa Cruz, o Conselho decidiu adiar o tema, que agora vai ser debatido em todos os Estados.
“Uma vitória da advocacia contra a tirania de Felipe Santa Cruz”, diz Fernando.

O tema perdura, mas o apelo social e da advocacia em favor do Presidente Bolsonaro foram fundamentais para essa vitória.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!