Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Com o fim da candidatura de Dória, Pedro pode indicar apoio a Bolsonaro

COM A DESISTÊNCIA DE JOÃO DÓRIA A CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PEDRO PODERÁ APOIAR REELEIÇÃO DE BOLSONARO

A pré candidatura tucana de João Dória a presidem da República ganhou outro contorno, acontece que o tucano João Dória, após demonstração de esvaziamento de seu palanque pelo próprio partido, decidiu por fim a sua candidatura.

Agora o pré-candidato ao governo da Paraíba Pedro Cunha Lima que já era resistente ao nome de Dória, agora poderá apoiar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Inclusive, vale salientar que Pedro que em tempos de outrora era crítico do presidente, deu demonstrações recente de uma possível aproximação de Bolsonaro, chegando no apagar das luzes em um evento realizado em Itatuba, região metropolitana de Campina.

Pedro esteve acompanhado na ocasião de aliados do partido e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). O seu pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (UB) é apoiador de Bolsonaro na Paraíba, embora seja a contragosto de algumas lideranças e eleitores bolsonaristas, no entanto, dada ser uma disputa bastante acirrada com o ex-presidente Lula (PT), Bolsonaro não pode se dar ao luxo de escolher apoiadores, e há sim uma grande probabilidade de termos dois palanques bolsonarista na Paraíba.

.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!