Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolicial

Comerciante de Pocinhos é baleado em assalto

No início da noite deste sábado, 30, bandidos assaltaram um comerciante no município de Pocinhos, identificado como Adelmo Almeida.

Segundo as informações repassadas por vizinhos ele saiu de seu supermercado e foi até o depósito que fica perto de sua residência, quando foi cercado pelos assaltantes que o renderam e levaram dinheiro e pertences.

 

Na ação dos criminosos Adelmo terminou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. De acordo com informações ele foi socorrido com consciência e de início os disparos não atingiram nenhum local mortal, felizmente.

Outra informação que chegou a nossa redação é que os bandidos chegaram ao supermercado e fizeram o filho dele de refém e foram atrás do comerciante com um revólver na cabeça do menino, quando Adelmo viu reagiu e terminou ferido.

Assim contaram.

A polícia foi acionada e está no encalço dos bandidos, durante o sábado duas motos foram roubadas na cidade.

Maiores informações em instantes

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!