Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Brasil

Comitê de Elegibilidade dá aval para Caio Paes de Andrade assumir a Petrobras

O Comitê de Elegibilidade da Petrobras deu aval nesta sexta-feira (24) para que Caio Paes de Andrade assuma a Petrobras. A indicação do executivo será agora “deliberada pelo Conselho de Administração”, informou a estatal em comunicado.

Atual secretário de desburocratização do governo federal, Andrade vai substituir José Mauro Ferreira Coelho, que pediu demissão na segunda-feira (20) após anuncio da alta dos preços dos combustíveis.

 

Cabe ao Comitê de Elegibilidade analisar a indicação de Andrade com base nas regras de governança da companhia e na legislação aplicável. Os relatórios necessários para a análise só foram entregues à estatal na terça-feira (21).

Até a conclusão do processo de indicação de Paes de Andrade, a Petrobras será presidida interinamente pelo atual diretor de Exploração e Produção da companhia, Fernando Borges.

G1

Terra Brasil Notícias

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!