Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Brasil

Compare e escolha: Governo Bolsonaro atingiu recorde na redução do desemprego com guerra e pandemia, enquanto PT afundou país mesmo com mais tempo, Copa e Olimpíadas

É duro até para comparar. É inegável a diferença da gestão do presidente Jair Bolsonaro com as petistas, que arruinaram o país durante 16 anos. O mais forte disso tudo é lembrar que Bolsonaro tem feito sua gestão em meio a uma grande guerra e a crise sanitária que já assola o mundo em forma de pandemia há 2 anos.

Apesar de todas essas adversidades, fica nítido o esforço do executivo federal em melhorar o Brasil e torná-lo um país no naipe dos que se intitulam “de primeiro mundo”.

 

Já no caminho, Bolsonaro conseguiu o grande feito de colocar a economia brasileira entre as 10 maiores do mundo e liderar o ranking de crescimento econômico entre os membros do G-20.

A redução do desemprego, combate natural após o PT destruir com vagas de trabalho e ainda pregar que é melhor “resistir” do que lutar para “existir”. Sem falar naquele lá, o ex-presidiário que a esquerda coloca como líder em pesquisas, mas não sai na rua com medo da rejeição do povo. Lula já não liga mais para emprego. Ele apoia até que roubem para “tomar uma cervejinha”.

Com a mudança de pensamento e o combate claro à corrupção, Bolsonaro fez em 3, o que o PT não fez em 16. O executivo reduziu o desemprego a um índice de 10%. Nem com Copa e Olimpíadas, geradores de empregos naturais pelo investimento no país, a esquerda fez tal feito.

Mas aí, agora que foi comparado, você escolhe. Fica ao seu critério opinar pela volta da corrupção e do retrocesso ou a manutenção do avanço do Brasil.

Terra Brasil Notícias

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!