27 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Diversão

Construtora investe em espaços de trabalho compartilhados para melhorar rotina profissional dos moradores

Ter uma estrutura compartilhada para realizar atividades profissionais no próprio condomínio onde se mora, além de prático, acaba contribuindo para o fortalecimento do networking entre os moradores e para a ampliação dos negócios dentro do empreendimento imobiliário.

É cada vez mais comum projetos residenciais com áreas de coworking (escritórios compartilhados) para trabalho ou estudo. Os espaços compartilhados nas áreas comuns, permitem que os moradores tenham acesso a um local preparado para o desenvolvimento de atividades profissionais no condomínio, e tudo isso está disponível numa área equipada com internet, mesas e cadeiras.

Acompanhando essa tendência, que já é realidade, em empreendimentos imobiliários de todo o Brasil, a Wanderley Construções tem inserido nos condomínios que levam a sua assinatura, os coworkings com a finalidade de proporcionar uma rotina de trabalho mais prática para os futuros moradores dos seus empreendimentos, possibilitando ainda a geração de negócios dentro do ambiente residencial.

Condomínios como o Ares de Cruzeiro que está em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro, e o Connect Residence, em fase de construção no bairro Bento, possuirão estrutura de coworking em seus projetos.

Nos dois empreendimentos da construtora, os moradores terão a estrutura compartilhada com duas salas privativas, onde poderão usufruir de espaços com mobiliário ideal para trabalhar.

O coworking é uma inovação que favorece sobretudo os profissionais liberais, que encontrarão um ambiente propício para a interação entre as pessoas, tornando a atividade mais prazerosa e similar as rotinas dos escritórios, e tudo isso estará disponível no próprio condomínio.

Ficou interessado em conhecer as inovações oferecidas pela Wanderley Construções, em seus empreendimentos? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!