Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Corpos carbonizados são encontrados em canavial em Sapé

Um crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (12) ainda não se tem muitas informações sobre o caso, apenas que foram encontrados dois corpos carbonizados num canavial próximo a Usina Una, zona rural de Sapé. A Polícia ainda não identificou os corpos.

De acordo com o Capitão Amorim, da 3º Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Sapé, aparentemente houve tortura das vítimas no local. O capitão revelou que nos últimos dias, não houve relatos de desaparecidos na região, e isso, dificulta a identificação dos corpos, tendo em vista que nenhuma família relatou o desaparecimento de algum parente.

A polícia vai aguardar o laudo técnico da Polícia Cientifica para saber, se as vítimas foram assassinadas ou torturadas no local, além de descobrir se o canavial serviu de desova (quando é assassinado num outro ambiente).

O FarolPB

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!