COVID-19: Bruno visita APAE e acompanha vacinação de pessoas com Síndrome de Down 

COVID-19: Bruno visita APAE e acompanha vacinação de pessoas com Síndrome de Down 

Prefeito visita associação e é recebido com carinho pelos clientes da entidade 

O prefeito Bruno Cunha Lima visitou, no final da manhã deste sábado, 1 de maio, a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no bairro do Catolé. Bruno fez questão de acompanhar o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, na aplicação das primeiras doses da vacina Oxford, nas pessoas com Síndrome de Down que se encaixam no grupo de pessoas com comorbidades. 

A ação da Prefeitura foi voltada para todo o público, inclusive as pessoas que não são acompanhadas pela APAE. Na instituição, as 27 pessoas que são assistidas receberam suas primeiras doses. Mas, pessoas que se enquadram no perfil de vários pontos da cidade também foram contempladas. 

Durante sua visita, Bruno Cunha Lima esteve acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Filipe Reul, e pelo vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara de Campina Grande.

O prefeito foi recebido festivamente pelas crianças, jovens e adultos presentes ao local para a imunização em sua primeira aplicação. 

Militante das causas de pessoas com Síndrome de Down, com transtornos do espectro autista ou com algum tipo de deficiência, Bruno se disse realizado por viver mais este momento histórico como prefeito de Campina Grande. 

Durante sua visita à APAE, Bruno Cunha Lima também esteve na academia de Saúde instalada na unidade, a partir de uma articulação de sua esposa e primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima.

Codecom