2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Economia

Coworking de Luxo de Campina Grande será entregue até o dia 31 de julho

Yoube Work é primeiro coworking do mundo que você compra ao invés de alugar investindo a partir de 15 mil reais; a empresa já tem unidades em  João Pessoa, Fortaleza (CE) e terá Natal (RN) e São Paulo (SP), em breve.

De escritórios e salas tradicionais para ambientes  amplos, sofisticados e compartilhados. Com possibilidades mais flexíveis de trabalho, muitas empresas mudaram a forma de trabalho, com foco na redução de custos, na  necessidade de networking e na praticidade. Os coworking para diversos tipos de empresa já são uma realidade, no entanto, uma empresa paraibana tem se destacado por sua inovação: ao invés de alugar o local, o cliente compra o espaço em que ele vai trabalhar. Com isso, ele tem a posse vitalícia  para usar ou investir menos que um valor de aluguel.

A rede de coworkings Yoube Work é a paraibana e pioneira no direito de uso compartilhado no mundo e vem ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro proporcionando uma infraestrutura sofisticada e planos flexíveis.  A rede já conta com três unidades prontas – João Pessoa, Fortaleza e agora Campina Grande, todas em localizações estratégicas e com quase 100% dos espaços vendidos. Em breve, contará também com unidades em Natal (RN) e São Paulo (SP). 

 “Com o lockdown muitas empresas tiveram o fluxo de caixa prejudicado, tornando cada vez mais difícil manter escritórios e salas privadas. Por isso, elas passaram a adotar novos sistemas, como o trabalho em casa ou híbrido, que consiste em alguns dias em casa, outros presenciais

Com isso, nossa equipe rapidamente se prontificou em criar novos planos que proporcionam mais liberdade neste sentido para as empresas”, avalia Jaciara Patrício, publicitária, influencer e também cliente do Yoube Work Heron marinho. 

Jaciara afirma que mesmo com novas possibilidades de trabalho, ter um espaço no coworking é um investimento acessível e seguro. “O Yoube evolui junto com essa nova cultura. Nossos espaços possuem uma imagem profissional que gera credibilidade para reuniões com clientes, estimula o networking, torna os clientes micro franqueados e, com nossa crescente expansão, também proporciona pontos logísticos espalhados por todo o país”, diz a influenciadora.

Economia inteligente – O Yoube é entregue equipado e oferece os serviços de secretariado, limpeza e gestão de serviços gerais. Todos os investimentos em mobiliário, internet, energia e funcionários já estão inclusos no valor da compra, sendo possível utilizar  bens de consumo de alto custo com preço reduzido.

Posse vitalícia – Diferente de outros formatos de coworkings, em que o usuário é locatário do espaço, ao adquirir uma estação de trabalho na rede, os proprietários têm a possibilidade de gerar renda extra. Para mais informações, basta entrar em contato pelo Instagram, @youbework . O site é https://www.yoube.work/ .

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!