Daniella diz não ser candidata a prefeita de Campina

 

A deputada estadual e senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP) garantiu na tarde desta quarta-feira (14) que não será candidata a prefeita de Campina Grande em 2020. ‘ É brincar demais com o povo que me elegeu como senadora e pretendo honrar esse mandato que me foi confiado pelo povo de Campina Grande e da Paraíba”, disse a deputada.

No Congresso Nacional, Daniella Ribeiro destacou que vai trabalhar para conseguir o maior volume de recursos financeiros para a execução de obras e serviços que visem melhorar a vida do povo paraibano. ” A exemplo do que sempre fiz na Assembleia Legislativa do Estado, vou lutar principalmente, por melhorias e mais investimentos na Saúde, Educação e Segurança Pública” afirmou durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

No plano nacional, ele afirmou que também espera que o novo presidente da República Jair Bolsonaro faça um bom mandato. ” Tenho observado mais a postura dele e falado menos, mas as atitudes do novo presidente demonstram que ele tem humildade em recuar e reconhecer que errou, como foi o caso do Ministério do Trabalho e ao mesmo tempo em que ele acertou em escolher o juiz Sérgio Moro como Ministro da Justiça”, comentou ao afirmar que o seu partido ainda não decidiu que posição irá tomar em relação ao novo governo.

Load More Related Articles
Comments are closed.