Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Daniella diz que não há acordo para Enivaldo assumir em CG e não vê interesse de Cássio para Governo

Não existe acordo para Enivaldo Ribeiro assumir a Prefeitura de Campina Grande com o afastamento de Romero Rodrigues (PSDB) para concorrer ao Governo do Estado, em 2018. Quem garante isso é a deputada Daniella Ribeiro (PP), filha do vice-prefeito de Campina. Segundo ela, Enivaldo cumpre o seu papel de vice-prefeito e o PP trabalha pela união, não pela divisão.

Daniella disse que o PP não apoiou Romero pensando em assumir com a saída do prefeito do cargo. “Não haveria necessidade de trabalharmos em cima de uma divisão. Porque isso é trabalhar em cima de divisão”, explicou a deputada.

Segundo Daniella, o grupo de partidos de oposição vai optar na hora certa pelo melhor candidato, entre nomes como os de Romero e Luciano Cartaxo (PSD). Para Daniella, não é o momento de Cássio Cunha Lima voltar a ser candidato ao Governo. “Eu acho que Cássio, hoje, está em um outro momento, ele próprio não demonstra esse interesse”, disse Daniella.

clickPB

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!